domingo, 27 de novembro de 2011

Modernizando sua área de trabalho!

Nesta postagem vamos deixar nossa área de trabalho com mais estilo e espaço. Vamos ver primeiro como nossa área de trabalho vem configurado pelo Windows, que vamos em poucos passos modificá-la!
Este deve ser mais ou menos a sua área de trabalho também, a barra vem grande lá embaixo com os ícones grandes também.
Para começar, clicamos com o botão direito no centro da barra de tarefas do windows, com na figura a seguir e cliquemos na opção Propriedade.

após clicar nesta opção será aberta uma pequena janela acima do botão iniciar, segue a imagem e as funções que iremos escolher:
* Ocultar automaticamente a barra de tarefas: Esta opção faz com que a barra do windows se esconda quando não estamos utilizando ela, para vê-la novamente basta arrastar o mouse até a posição que ela foi colocada e ela aparece.
* Usar ícones pequenos: Esta opção faz com que os ícones da barra de tarefas fiquem um pouco menor do que estamos acostumado, porém deixa um efeito bem legal no botão Iniciar!
* Local da Barra de Tarefa: Esta opção temos outros lugares para a barra de tarefas, neste tutorial colocaremos ela na parte superior da área de tarefas!
Feita as mudanças, clique em OK e confira as mudanças!

Vejam os resultados:


Espero que tenham gostado da nova área de trabalho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário